Suspeito de estuprar e matar menina Rakelly tem casa destruída no Ceará

Imagem para o resultado de notícias

A morte da menina Rakelly Matias Alves, de 8 anos, causou comoção e revolta nos moradores dos municípios de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. A casa do suspeito de ter matado a criança foi destruída pelos vizinhos e amigos da família da vítima, egundo a titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, que investiga o caso.
Ainda segunda a polícia, os moradores quebraram o muro do sítío onde o caseiro trabalhava, local onde o corpo da menina foi encontrado. A residência do suspeito, que está preso, também teve as paredes e o telhado danificados.
De acordo com a delegada, a menina foi sufocada e abusada sexualmente pelo caseiro, de 33 anos. Depois, o corpo da menina foi jogado em um poço.
Socorro Portela também informou que o caseiro matou Rakelly com objetivo de esconder o  estupro. Além disso, segundo a delegada, a criança gritou e pediu para o homem parar.
O inquérito policial deverá ser concluído nos próximos 10 dias. A polícia acredita que o mais provável é que o homem tenha agido sozinho, mas não descarta a participação de outras pessoas. 
O caseiro foi autuado em flagrante e responderá por homicídio, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver. Se condenado, poderá ser punido com até 43 anos de prisão.

g1
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: